07/03/2016 às 10h14min - Atualizada em 07/03/2016 às 10h14min

Em Arenópolis, sequestrador foragido sofre tentativa de homicídio e leva tiro

Vítima foi preso pelo sequestro de uma senhora de 68 anos e estava foragido, segundo a polícia.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Davi Félix Silva Magalhães foi baleado durante a noite de sábado (Foto: Arquivo/Tribuna Piranhense)

Davi Félix Silva Magalhães, de 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite do último sábado (5/03), na região oeste de Goiás. A Polícia Militar (PM) informou que a vítima foi encontrada ferida no encontro da Avenida JK com a Rua Albino Borges, Centro, em Arenópolis e foi levado para o Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, Davi foi transferido para Goiânia.

Davi Félix, que era procurado pela polícia pelo sequestro de uma senhora de 68 anos em 2014, estava consciente e relatou para a PM que um indivíduo conhecido como Neguinho Cipó seria o responsável pelo disparo. O suspeito, após ler em uma rede social que estava sendo acusado do crime, foi até a Delegacia de Polícia, prestou depoimento e negou a acusação.

– O homem apontado pelo Davi como sendo o autor da tentativa de homicídio nos procurou e disse que não tem ligação com o ocorrido. Em depoimento, o suspeito relatou que estava na casa de sua namorada no momento do ocorrido – contou à nossa reportagem o agente da Polícia Civil, Mauricio Gomes.

Como não foram apresentadas evidências que ligassem o acusado ao crime, ele foi ouvido e liberado. Ao Tribuna Piranhense, a Polícia Civil informou que aguardará a recuperação e alta médica de Davi Felix para saber mais sobre o fato e trazer mais elementos para a investigação.

Davi Félix Silva Magalhães passou por uma cirurgia ainda na madrugada de domingo (6/03) e está em fase de recuperação. Após receber a liberação médica, ele deve ser levado para Jataí, na região sudoeste de Goiás, onde tem um mandado de prisão.

Vítima participou de um sequestro em 2014

Davi Félix Silva Magalhães é natural de Arenópolis e, juntamente com Eufrásio Reis Morais da Silva, Nivair Lopes e Eiton Chaves dos Anjos, participou do sequestro de uma idosa de 68 anos em 2014. A fazendeira de Jataí ficou cinco dias em poder dos sequestradores no município de Piranhas. Os bandidos pediram R$ 200 mil de resgate, mas acabaram presos no dia 28 de novembro de 2014, após receber a metade do valor pedido. Todo o dinheiro foi recuperado e senhora foi resgatada.

No ano passado, Davi participou de uma fuga de presos do presídio de Jataí e estava foragido desde então.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp