19/03/2016 às 09h39min - Atualizada em 19/03/2016 às 09h39min

Três morrem e mulher fica gravemente ferido em acidente na GO-060

De acordo com a PRE, um dos carros invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o outro veículo.

Jotta Oliveira - com informações do Mais Goiás
Tribuna Piranhense
O casal Ronilson Ferreira Duarte e Tane Roberta Fernandes Pereira Quirino e a senhora Degmar Maria da Silva Guimarães morreram no local do acidente (Foto: Montagem/Tribuna Piranhense)

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após se envolverem em uma colisão frontal entre um VW Golf e Hyundai HB20 na GO-060, próximo ao município de Turvânia. O acidente aconteceu por volta das 17h desta sexta-feira (18/03).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um dos motoristas teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o outro carro. Com o impacto, os dois veículos saíram da pista. Chovia na hora do acidente.

Ronilson Ferreira Duarte, de 35 anos, e Tane Roberta Fernandes Pereira Quirino, de 28 anos, que viajavam no Golf, não resistiram aos ferimentos e morreu no local. O casal vivia na cidade de São Luís de Montes Belos. No outro veículo viajavam mãe e filha. Degmar Maria da Silva Guimarães, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.

Três pessoas morrem e uma fica ferida após um grave acidente na GO-060

Três pessoas morrem e uma fica ferida após um grave acidente na GO-060

Equipes do Corpo de Bombeiros de São Luís de Montes Belos foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Chegando no local do acidente, eles conseguiram retirar Janaína Silva Bernardes, filha de Degmar e condutora do HB20, ainda com vida.

Assim que conseguiram estabilizar o quadro clínico da motorista, um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado e transportou a vítima em estado grave para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) em Goiânia. As duas ocupantes do HB20 são da cidade de Iporá.

Acidente

Acidente


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp