23/03/2016 às 17h20min - Atualizada em 23/03/2016 às 17h20min

PM prende jovem por tráfico de drogas em Piranhas

Esta é a segunda vez, em seis meses, que o rapaz é preso.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Maximino Yuri Claudino Gonçalves (Foto: Divulgação/PM)

Maximino Yuri Claudino Gonçalves, de 22 anos, foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de entorpecentes, durante uma abordagem da Polícia Militar (PM), na manhã desta quarta-feira (23/03), no Setor Sudoeste, em Piranhas, região oeste de Goiás. De acordo com a PM, foram encontrados 10 gramas de maconha e mais de R$ 1 mil em dinheiro com o jovem.

Segundo relatos dos policiais que atuaram na ação, Maximino Yuri foi visto andando pela Rua Aimoré, no setor Sudoeste, em atitude suspeita, e foi abordado.  Durante o procedimento, os militares perceberam um volume anormal em um dos bolsos do suspeito e, ao tentar ver o que era, os militares foram surpreendidos com o rapaz saindo em disparada. Houve perseguição e o fugitivo foi detido após poucos metros de corrida.

Com Maximino Yuri Claudino Gonçalves foram encontrados R$ 1.148,00 em notas de vários valores. Já a maconha foi encontrada jogada em um quintal, nas imediações de onde aconteceu a prisão.

O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levado para a Cadeia Pública de Piranhas.

Esta não é a primeira vez que Maximino é preso por este crime. Em setembro de 2015, por exemplo, ele foi preso com 41,8 gramas de crack e 12,2 gramas de maconha, na casa onde morava, na Avenida Independência, no Setor Jardim Primavera, também em Piranhas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp