05/04/2016 às 15h28min - Atualizada em 05/04/2016 às 15h28min

Em Piranhas, motorista fica ferido ao colidir veículo contra caminhonete estacionada

Testemunhas relataram à polícia que motorista estava em alta velocidade. Acidente ocorreu na Rua Previsto Moraes dos Santos, no bairro Jardim Vale da Serra.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Veículo ficou parcialmente destruído (Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)

Por volta das 12h desta segunda-feira (4/04), um motorista ficou ferido em um acidente de trânsito na Rua Previsto Moraes dos Santos, situada no bairro Jardim Vale da Serra, em Piranhas, na região oeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor Maycon Bruno Oliveira dirigia uma VW Saveiro quando atingiu a traseira de uma caminhonete Chevrolet S10 que estava estacionada na via.

A reportagem do Tribuna Piranhense esteve no local do acidente e testemunhas relataram que o motorista estava em alta velocidade no momento em que atingiu o veículo. Com a colisão, a S10, que estava parada na frente da casa de seu proprietário, rodou e teve a frente virada para o lado contrário, além de ficar com a carroceria parcialmente destruída e ter outros danos causados por uma colisão contra um canteiro de jardim.

Após a batida, Maycon Bruno Oliveira perdeu o controle da direção e só parou depois de atingir a parede de uma casa. A Saveiro ficou com a frente destruída e o motorista ficou preso às ferragens. Maycon recebeu os primeiros socorros de pessoas que moram nas imediações. Os moradores retiraram a vítima do veículo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM.

Maycon Bruno foi encaminhado pelo Samu para o Hospital Municipal de Piranhas, onde foram constatadas várias escoriações pelo corpo, porém sem gravidade. A equipe médica da unidade de saúde informou que ele não corre risco de morte e que somente reclamava de dores no tórax e no joelho esquerdo.

Após receber os primeiros atendimentos, a família preferiu transferi o paciente para a cidade de Jataí para a realização de outros exames que o município de Piranhas não oferece.

Veículo tinha garrafa de bebida

Imagens registradas pelo Tribuna Piranhense, no momento em que a PM fazia uma vistoria, mostram uma garrafa de cerveja no assoalho da Saveiro dirigida por Maycon Bruno Oliveira. Apesar dos indícios de bebida alcoólica presentes no veículo, um laudo assinado pelo médico Cilmário Leite da Silva apontou que o motorista não estava sob efeito de álcool.

A polícia não divulgou as possíveis causas do acidente.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp