12/04/2016 às 11h43min - Atualizada em 12/04/2016 às 11h43min

88% dos deputados goianos eleitos com votos de eleitores de Piranhas dizem ser a favor do impeachment

Índice equivale a 15 dos 17 deputados que tiveram pelos menos 1 voto em Piranhas. Somente Flávia Morais ainda não anunciou a sua posição.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense

Conforme mostra o 'Placar do Impeachment', do jornal Estado de São Paulo, 88,23% dos deputados federais que receberam votos no município de Piranhas, na região oeste de Goiás, se dizem favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. O ‘Estado’ está acompanhando os parlamentares de todos os estados diariamente e atualizando as informações.

O índice de 88,23% representa 15 deputados, considerando o total de 17 eleitos em Goiás e que receberam pelo menos um voto em Piranhas. Para que o impeachment seja aprovado na Câmara, são necessários 342 votos dos 513 deputados da Casa.

Dos deputados goianos que ainda não apoiam o afastamento da presidente, um é contrário e outra se nega a declarar seu futuro voto, totalizando 11.76%. Rubens Otoni (PT), que recebeu 40 votos dos eleitores piranhenses, se posiciona a favor da permanência de Dilma no comando do País.

 Se negando a declarar sua posição em relação ao impeachment, Flávia Morais (PDT), reeleita em 2014 com 453 votos de eleitores de Piranhas, diz estar preocupada com as possíveis consequências do processo. Ela avalia que não há justificativa jurídica para o impedimento.

 

Veja lista dos deputados goianos que apoiam o impeachment e que tiveram votos em Piranhas

 

Célio Silveira (PSDB) – 1 voto em Piranhas

Fábio Sousa (PSDB)– 35 votos em Piranhas

Giuseppe Vecci (PSDB) – 296 votos em Piranhas

Daniel Vilela (PMDB) – 1.133 votos em Piranhas

Pedro Chaves (PMDB) – 3 votos em Piranhas

Roberto Balestra (PP)– 1.375 votos em Piranhas

Heuler Cruvinel (PSD) – 971 votos em Piranhas

Thiago Peixoto (PSD)– 16 votos em Piranhas

Delegado Waldir (PR) – 53 votos em Piranhas

Magda Mofatto (PR) – 16 votos em Piranhas

Joao Campos (PRB) – 334 votos em Piranhas

Lucas Virgilio (SD) – 30 votos em Piranhas

Jovair Arantes (PTB) – 15 votos em Piranhas

Marcos Abrão (PPS) – 42 votos em Piranhas

Alexandre Baldy (PTN) – 19 votos em Piranhas

 

O ‘Estado’ publica diariamente as intenções declaradas de voto dos deputados federais no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. A expectativa de Eduardo Cunha (PMDB), presidente da Câmara, é de que a votação, que deve começar na sexta-feira (15/04), dure três dias e só termine no domingo (17/04).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp