08/05/2016 às 10h31min - Atualizada em 08/05/2016 às 10h31min

Caminhão sai da pista e homem morre na GO-060, entre Piranhas e Arenópolis

Vítima ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Outro ocupante ficou gravemente ferido e foi encaminhado para Goiânia.

Jotta Oliveira - com informações do G1 Goiás
Tribuna Piranhense
(Foto: Leitor/WhatsApp)

Um motorista de caminhão morreu após o veículo, carregado com gado, sair da pista e capotar na GO-060, entre a zona rural de Piranhas e Arenópolis, na região oeste de Goiás, na manhã deste sábado (7/05). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um passageiro sofreu ferimentos graves e foi socorrido. Já os animais escaparam ilesos.

O acidente aconteceu por volta das 10h, na altura do Km 296. “O condutor saiu da pista e o veículo capotou. Infelizmente o motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Já o passageiro foi retirado do caminhão e levado, com quadro grave, para Goiânia”, contou o tenente Antônio Jucelino.

O policial rodoviário destacou que o caminhão, que tem placas de Palmeiras de Goiás, no sul do estado, permaneceu no local do acidente durante quase todo o dia. “O trânsito não chegou a ser bloqueado, já que o veículo parou fora da pista. Mas a equipe permaneceu no local à espera do IML [Instituto Médico Legal] que retirou o corpo da vítima”, relatou.

Ainda segundo o tenente, os animais foram retirados do caminhão e levados para uma fazenda nas proximidades, onde deve permanecer até que algum responsável se apresente para levá-los.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do passageiro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp