11/05/2016 às 10h38min - Atualizada em 11/05/2016 às 10h38min

Grupo armado tenta explodir caixas eletrônicos em Bom Jardim de Goiás

Bandidos não conseguiram levar dinheiro. Polícia diz que, provavelmente, a quantidade de explosivos foi insuficiente.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Caixas eletrônicos ficaram danificados, mas nenhum valor foi levado (Foto: Leitor/WhatsApp)

Uma agência bancária ficou danificada após uma quadrilha tentar explodir caixas eletrônicos durante a madrugada desta quarta-feira (11/05), em Bom Jardim de Goiás, região oeste do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu por volta das 3h, e os criminosos atacaram o Bradesco.

A polícia foi acionada pela equipe responsável pelo sistema de segurança do banco, que informou que cinco homens estariam dentro da agência, tentando instalar explosivos nos caixas eletrônicos. A ação durou cerca de 20 minutos e contou com outros indivíduos, que ficaram do lado de fora, fortemente armados, servindo como vigias.

Não há informação de pessoas feridas ou pegas como reféns. Nenhum valor foi levado, pois os criminosos não conseguiram abrir os caixas eletrônicos. Isso aconteceu, conforme informações da PM, porque a quantidade de dinamite não foi suficiente e causou somente avarias nos equipamentos.

Após a ação fracassada, os bandidos fugiram, tomando rumo ignorado. Equipes da Polícia Militar fizeram rondas nas zonas urbanas e rurais da região, mas, até a publicação desta reportagem, ninguém ainda havia sido preso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp