20/04/2014 às 16h44min - Atualizada em 20/04/2014 às 16h44min

Prefeitura de Piranhas realiza mutirão de limpeza a partir desta terça-feira (22)

Por Jotta Oliveira - Do Tribuna Piranhense, em Piranhas
Da Redação

A Prefeitura de Piranhas realizará, a partir desta terça-feira (22), um mutirão de limpeza em todo o município. A base dos trabalhos, que terão inicio as 7h00min de terça, será montada no Setor Santa Luzia. Na oportunidade, estará sendo recolhendo todo o lixo e entulho da frente das residências. Para tanto a prefeitura tem divulgado anúncios, solicitando aos moradores que retirem dos quintais os objetos a serem recolhidos. A limpeza será feita em um bairro de cada vez e, para evitar um descontrole na colocação de material nas ruas, a administração municipal orientou os moradores a aguardarem a chegada das equipes nas suas localidades para, ai sim, depositarem o lixo.

Esta é a segunda vez que o prefeito André Ariza (PP) ordena a organização de um mutirão como este. Na primeira vez em que assumiu a chefia do executivo piranhense, o mesmo trabalho também foi realizado. “Determinei que seja realizada uma força-tarefa para atender todo o município com o serviço de limpeza, além de capina em vários pontos. Precisamos contar com o apoio da população, colocando na frente de sua casa todo lixo e entulho a serem recolhidos”, explicou o prefeito.

Com esse mutirão de limpeza, a administração pretende realizar vários trabalhos nos bairros para evitar os transtornos que o lixo têm trazido aos moradores, em especial a proliferação do mosquito da dengue. “A população pode ficar tranquila que todos os bairros serão atendidos e receberão melhorias. Queremos transformar nossa cidade num lugar bonito, aconchegante e melhor para se viver”, enfatizou o prefeito André.

De acordo com o Departamento de Limpeza da Prefeitura de Piranhas, o mutirão tem data para começar mas não para terminar. As atividades só serão encerradas quando todas as ruas forem atendidas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp