17/05/2016 às 09h42min - Atualizada em 17/05/2016 às 09h42min

Até o momento, PHS é a única sigla com pré-candidatura à prefeito de Piranhas definida

Nome da médica Maria Jamile foi anunciado em evento de filiação realizado em setembro de 2015. Partido ainda fala em 32 pré-candidatos ao cargo de vereador.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Maria Jamile ao lado do deputado Jean Carlo e do marido Gerlando, durante ato de filiação ao PHS em setembro de 2015 (Foto: João Santana/O+Positivo)

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS), até o momento, foi o único a anunciar um nome para a disputa do cargo de prefeito da cidade de Piranhas em 2016. A sigla anunciou o nome da médica Maria Jamile Ribeiro Duarte Nogueira ainda em 2015, em um evento de filiação realizado no dia 18 de setembro, com a presença de cerca de 300 filiados, simpatizantes e outros membros da comunidade. A pré-candidatura da médica e de cerca de 32 pré-candidatos a vereadores foram referendadas pelo presidente do diretório estadual do partido, deputado estadual Jean Carlo.

Ao anunciar o nome da pré-candidata do partido, o deputado Jean Carlo disse que Jamile foi uma escolha acertada. “Um nome novo que vem contribuir com essa cidade. Além de ser bem quista pela população, ela vem de família de políticos e tem muita vontade de ajudar as pessoas”, conta Jean.

O Tribuna Piranhense falou com Jamile Ribeiro, que disse que “o momento delicado vivido pelos municípios e pelo Brasil vai impor grandes desafios para os prefeitos que irão assumir em 2017.”. Segundo ela, seu nome seguirá a disposição do partido.

– Estou me preparando para esta possível candidatura. A política não aceita mais amadorismos. Por isso, já comecei a me inteirar da realidade do município de Piranhas, para que, numa possível candidatura, eu possa apresentar propostas que possam impactar positivamente na vida de todos. As articulações estão acontecendo para viabilizar o projeto – relata a médica.

O diretório do PHS de Piranhas é presidido pelo professor Jarbas Alves de Oliveira e conta hoje com 98 filiados.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp