23/05/2016 às 09h27min - Atualizada em 23/05/2016 às 09h27min

Menor mata homem com golpes de faca em Bom Jardim de Goiás

Jotta Oliveira - com informações do Jornal Cidade MT
Tribuna Piranhense
(Foto: Reprodução)

Uma discussão em um bar acabou em morte na noite da ultima sexta-feira (20/05), em Bom Jardim de Goiás, na região oeste do estado. Uma garota de 16 anos desferiu vários golpes de faca em Paulo Henrique dos Santos, de 25 anos, que veio a óbito minutos depois de dar entrada na emergência do Hospital Municipal daquela cidade.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima e a menor estavam no bar, ingerindo bebidas alcoólicas, quando se desentenderam porque Paulo Henrique tentou agarrá-la com uso de força. A adolescente não gostou do assédio e atacou o homem. De posse de um canivete, a menor começou a golpeá-lo, atingindo regiões vitais na altura do abdome. Ao todo, Paulo Henrique, que mesmo ferido, tentou funcionar uma motocicleta em busca de socorro, recebeu sete perfurações.

Populares ainda tentaram socorrê-lo, levando-o ao Hospital Municipal de Bom Jardim de Goiás, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM realizou rondas pela cidade na tentativa de apreender a menor, porém, não conseguiu localizá-la. O caso agora será investigado pelo delegado de Aragarças e responsável pela Delegacia de Bom Jardim, Ricardo Galvão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento Tribuna Piranhense
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp