02/06/2016 às 09h53min - Atualizada em 02/06/2016 às 09h53min

Tradicional festa junina do município de Piranhas começa neste sábado (4)

Paróquia realiza 10 dias de festa de Santo Antônio. Encerramento terá procissão e missa de ação de graças na Igreja Matriz.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Divulgação)

Com o tema “Com Santo Antônio – Experimentar a Misericórdia do Pai”, o padroeiro da cidade de Piranhas será comemorado pela Paróquia Santo Antônio durante 10 dias a partir deste sábado (4/06). O evento se estende até 13 de junho, na Igreja Matriz do município e nos arredores da Praça Santo Antônio.

A programação terá missas celebradas com temas distintos. Em seguida, ocorre a festa social, com barracas que irão oferecer comidas, bebidas, confecções, brinquedos e outros itens que poderão ser adquiridos durante todo o evento.

Este ano, o tradicional bailão continua sendo animado pela dupla Jhonne e Danilo, no Salão Comunitário. A CL Tendas e Eventos vem em 2016 com a Boate Toa Toa prometendo novidades, com camarotes animados pelos DJs: Décio Gomes, Joan Carlos e Mateus Henrique, que tocarão durante as noites de festa. Outras atrações ainda serão anunciadas.

No encerramento oficial, no dia 13, acontece a tradicional procissão, com Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz (confira a programação religiosa no cartaz acima).

 

 

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp