17/06/2016 às 10h47min - Atualizada em 17/06/2016 às 10h47min

Cleudes Baré quer que órgãos estaduais ajudem a promover municípios goianos

Prefeito de Bom Jardim de Goiás e presidente da AGM, Cleudes Baré se reuniu com representantes do governo estadual e da Assembleia Legislativa para divulgar o trabalho que vem sendo desenvolvido a fim de promover os municípios de Goiás.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Baré se reuniu o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Hélio de Sousa (Foto: Assessoria da AGM)

O prefeito de Bom Jardim de Goiás e presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Cleudes Baré,  se reuniu durante a manhã desta quinta-feira (16/06) com representantes do governo estadual e da Assembleia Legislativa para divulgar o trabalho que vem sendo desenvolvido a fim de promover os municípios goianos. Baré quer que os órgãos estaduais sejam parceiros dessa iniciativa.

Na ocasião, Cleudes Baré se reuniu com o secretário de articulação política, Sérgio Cardoso, e com o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Hélio de Sousa. Ele apresentou a Revista e o Programa Conheça Goiás, que visam mostrar as potencialidades turísticas, culturais, naturais e econômicas dos municípios. 

“Queremos mostrar Goiás para os goianos e colocar o nosso estado como vitrine para o Brasil e para o mundo, já que as nossas mídias também estão disponíveis na internet. A nossa missão é essa. Queremos dar a oportunidade aos municípios de mostrarem e difundirem suas potencialidades e qualidades. Como presidente da AGM tenho buscado cooperar nesse sentido”, declarou Baré.

O programa Conheça Goiás é exibido aos sábados, às 11h30, na TBC, afiliada da TV Cultura. A atração também está disponível na internet, no site e no canal da AGM no Youtube. Semanalmente, as redes sociais da AGM também adiantam os assuntos que serão tratados na TV.

A revista Conheça Goiás é trimestral e tem circulação em todo o estado, nos órgãos públicos estaduais, além de ser entregue em entidades classistas dos segmentos municipalista, industrial, do agronegócio, do comércio, de comunicação e do terceiro setor, além da bancada goiana no Congresso Nacional. No site da AGM também é possível conferir a versão digital da publicação.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação da AGM


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp