21/04/2014 às 11h19min - Atualizada em 21/04/2014 às 11h19min

Erosão ameaça destruir asfalto da GO-060 ainda em obras

Internauta registrou problema na GO-060, em Santa Bárbara de Goiás. Agetop diz que pediu a engenheiro um estudo sobre a situação do trecho.

Por Jotta Oliveira - Do Tribuna Piranhense, em Piranhas
Do G1

Uma erosão às margens da GO-060, próximo a Santa Bárbara de Goiás, vem chamando a atenção da empresária Michele Henriques Thó, pois, segundo ela, o problema pode comprometer o trabalho de reforma da rodovia, que ainda não foi concluído. Ela enviou uma foto por meio do VC no G1 mostrando a situação.

“O local está em obras, mas eles [Agência Goiana de Transportes e Obras] não fizeram uma contenção na lateral da pista. Eles estão fazendo o asfalto sem se preocupar com a erosão que vai comer a estrada em poucas chuvas”, disse a empresária.

Ainda segundo a internauta, existem outras erosões como a mostrada na foto ao longo do trecho ainda em obras. Devido ao seu trabalho, a empresária passa pelo local frequentemente e afirma que as erosões só aumentam a cada chuva e que nada foi feito para evitar que o trabalho seja perdido. “Isso é jogar dinheiro fora”, reclamou.

Nota da Redação: A pedido da Agetop, o G1 encaminhou a foto enviada pela internauta na quarta-feira (16). O órgão afirmou que a imagem foi repassada ao engenheiro fiscal responsável pelo trecho em questão para fazer um levantamento do problema e apresentar um relatório com a solução a ser tomada. Até a publicação dessa reportagem, a Agetop ainda não tinha informado a razão das erosões e as medidas que seriam tomadas para que a falha na obra fosse solucionada.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp