21/04/2014 às 12h31min - Atualizada em 21/04/2014 às 12h31min

Morre o irmão do funkeiro MC Gui

Por Jotta Oliveira - Do Tribuna Piranhense, em Piranhas
Da Redação

Morreu na madrugada desta segunda (21/04), aos 17 anos, Gustavo Matheus Castanheira Alves, irmão do funkeiro MC Gui, de 15 anos. A informação foi dada pelo próprio MC Gui, através das redes sociais.

"Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano! Meu irmão. Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele", escreveu o funkeiro na legenda da foto publicada no Instagram, em que aparece ao lado de Gustavo.

Procurado, Santiago Ferraz, empresário do funkeiro, confirmou a informação e contou que ainda não há detalhes sobre a causa da morte. "O irmão dele faleceu às 4h30. Aparentemente ele teve uma parada cardíaca. Estamos esperando o laudo do IML", afirmou.

Em comunicado divulgado para a imprensa, a assessoria de MC Gui afirmou que Gustavo morreu na zona leste de São Paulo. Segundo a nota, o funkeiro está devastado pela morte do irmão e, neste momento, está ao lado dos pais e da irmã Stephanie, de 20 anos.

"Gustavo deu entrada no Hospital Municipal do Jardim Iva - Dr. Benedicto Montenegro por volta das 04:30h desta segunda-feira, 21. As informações ainda estão bastante desencontradas. Segundo o que foi dito ao pai, Rogério da Silva Alves, Gustavo já chegou ao hospital sem vida, vítima de uma parada cardíaca, o que só poderá se confirmar após a autópsia. O corpo foi levado ao IML. No histórico de saúde de Gustavo nunca houve indícios de problemas cardíacos", afirmou o comunicado.

Ainda não foi definido o local onde acontecerá o velório e sepultamento.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp