19/07/2016 às 00h00min - Atualizada em 19/07/2016 às 00h00min

PP anuncia advogado como pré-candidato a prefeito de Piranhas

Vice ainda não está definido. O advogado de 29 anos não deverá ter adversários na convenção da legenda, marcada para 5 de agosto.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Eric de Melo fala ao público (Foto: Reprodução/O+Positivo)

O advogado Eric de Melo Silveira é pré-candidato a prefeito de Piranhas nas eleições 2016, informou o Partido Progressista (PP) nesta segunda-feira (18/07). Eric é filiado ao PP desde julho de 2015 e o evento, onde seu nome foi anunciado como futuro candidato a prefeito, aconteceu em uma pizzaria, com a presença do prefeito André Ariza, também do PP, além do presidente da legenda, José Roberto Naves. Representantes do PTB, PCdoB, PSDB, Pros, PPS e PSB também estiveram na solenidade.

O anuncio da pré-candidatura do advogado de 29 anos, vem logo após Edvaldo Junqueira, o popular Baixinho do Afonso (PSD), desistir da disputa pela chefia do Poder Executivo piranhense. O PP, até então, não tinha a intensão de ter um candidato a prefeito e trabalhava na viabilização da candidatura de Baixinho.

Eric de Melo só será oficialmente considerado candidato quando acontecer a convenção do partido, que está marcada para o dia 5 agosto. Ele não deverá ter adversário dentro do partido, já que seu nome parece agradar todo o diretório. O vice da chapa ainda não está definido.

Eric de Melo concedeu uma entrevista à Rádio Satélite FM, de Piranhas, nesta terça-feira (19/07), para falar sobre a sua trajetória e projeto. Os esclarecimentos foram dados no Jornal A Voz Do Povo, que é apresentado pelo jornalista Jotta Oliveira (ouça abaixo).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp