25/07/2016 às 06h49min - Atualizada em 25/07/2016 às 06h49min

Idoso morre e criança fica ferida após acidente na GO-221, em Iporá

Vítimas estavam em moto que colidiu na traseira de semirreboque. Segundo bombeiros, piloto fraturou a coluna e menino teve escoriações.

Do G1 Goiás

O idoso Otalibes José Ferreira, de 63 anos, morreu e uma criança de 9 anos ficou ferida neste domingo (24/07), após a moto em que eles estavam bater na traseira de um semirreboque deixado no acostamento da GO-221, em Iporá, no oeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança sofreu escoriações leves e foi levada para o Hospital Municipal de Iporá.

O cabo dos bombeiros, Eduardo Aparecido Araújo Alves, relatou que a corporação tentou socorrer o idoso, mas ele já foi encontrado sem vida. “Com a batida, ele fraturou a coluna e veio a óbito no local”, disse ao G1.

O bombeiro relatou ainda que não há informações do que causou o acidente. “O semirreboque estava solto lá, sem a carreta, no acostamento da via. O espaço é estreito, então ele tomava uma parte pequena da pista. O idoso e a criança estavam em uma moto e vieram e, não se sabe por que, bateram”, explicou.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou o acidente e informou que uma equipe esteve no local, juntamente com a Polícia Cientifica.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp