27/07/2016 às 11h06min - Atualizada em 27/07/2016 às 11h06min

Convenção confirma Pompílio como candidato a reeleição em Arenópolis; adversário será do PMDB

Jotta Oliveira - com informações do Oeste Goiano
Tribuna Piranhense
Osvaldo Pinheiro Dantas, o Pompílio (PSDB) e Flávio Júnior (PMDB) serão adversários nas eleições deste ano (Foto: Montagem/Tribuna Piranhense)

Osvaldo Pinheiro Dantas, o Pompílio (PSDB) e Flávio Júnior (PMDB) serão os dois candidatos a prefeito de Arenópolis nas eleições deste ano. 

Pompílio está no quarto mandato à frente do Executivo arenopolino e busca o quinto mandato, com alianças firmadas com PSC, PTB, PP, PMN e PDT. O nome do tucano foi oficializado em uma convenção realizada nesta terça-feira (26/07), onde também foi confirmada a continuação do produtor rural Antônio Carlos Vilela como vice.

A oposição em Arenópolis conseguiu uma união em torno de Flávio Júnior e juntou DEM, PHS e o PSB ao projeto. O peemedebista é um jovem produtor rural que foi presidente do Sindicato Rural de Arenópolis. A convenção, que tornará a candidatura de Flávio Junior oficial, acontecerá nesta quinta-feira (28/07), às 14h, onde o vereador Ovarci Vilela, que também é do PMDB, deve ser escolhido como candidato a vice-prefeito.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp