01/08/2016 às 14h42min - Atualizada em 01/08/2016 às 14h42min

Motorista utiliza gás de cozinha em carro e é detido em Arenópolis

Policiais sentiram o cheiro de gás de cozinha e encontram botijão na carroceria do veículo.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Botijão de gás de cozinha estava instalado na carroceria do veículo (Foto: Divulgação/PM)

Vanio Pereira Machado foi detido em Arenópolis, no oeste de Goiás, por utilizar gás liquefeito de petróleo (GLP), também conhecido como gás de cozinha, para mover seu veículo. Uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia rondas de rotina, quando verificou um veículo Ford modelo Pampa, ano 1994, transitando. Durante a abordagem, os policiais encontraram um botijão do gás na carroceria do carro. De acordo com a PM, o homem afirmou que fez a alteração por economia.

Além da infração envolvendo o uso do gás GLP, o veículo, que foi apreendido, também estava com o Certificado de Registro e Licenciamento vencido. Vanio Pereira recebeu as devidas autuações de trânsito, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Segundo a Polícia, alterar um veículo para possibilitar que seja movido a gás de cozinha é considerado infração de trânsito grave. Além disso, a conduta também é caracterizada como crime contra a ordem econômica.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp