28/07/2016 às 14h48min - Atualizada em 28/07/2016 às 14h50min

Homem morre após cair de passarela em Piranhas

Ponte do Ribeirão Indaiá foi destruída após uma forte chuva e aumento no volume de água à aproximadamente dois anos e, no local, foi construída uma passarela para travessia de pedestres, ciclistas e motociclistas.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem de 41 anos morreu, no último dia 27 de julho, após cair de uma passarela sobre o Ribeirão Indaiá, em Piranhas, na região oeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM) Domingos Alves dos Santos estava em uma motocicleta e, quando foi cruzar o leito d’agua, se desequilibrou, caindo encima de uma pedra. Parte do corpo da vítima também foi esmagado pela moto.

Segundo a PM, Domingos, que trabalha em uma fazenda da região, havia saído para buscar um botijão de armazenamento de leite na sede de uma associação de produtores rurais. Por volta das 21h, quando ele já voltava com a encomenda, o acidente aconteceu.

O corpo de Domingos Alves dos Santos só foi encontrado na manhã seguinte. Um morador da região, responsável por pedir que ele trouxesse a encomenda já citada, foi quem encontrou o homem já sem vida.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp