30/07/2016 às 21h13min - Atualizada em 30/07/2016 às 22h12min

Três dias após irmão morrer em acidente, motociclista fica ferido ao bater de frente contra carro na GO-188, em Piranhas

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Leitor/WhatsApp)

Um motociclista de 57 anos ficou ferido em um acidente ocorrido durante a tarde do último sábado (30/07) em um trecho da GO-188, que liga os municípios de Piranhas e Doverlândia, no oeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão aconteceu há cerca de cindo quilômetros de Piranhas, onde a moto de Aderio Rodrigues dos Santos bateu de frente com um carro que vinha no sentido contrário.

Com o impacto, Aderio foi arremessado contra o solo, o que causou fratura exposta em uma das pernas, além de lesões na cabeça e outras partes do corpo. O motorista do carro não se feriu.

Aderio Rodrigues foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Piranhas. Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde em Goiânia, onde passou para uma cirurgia. O último boletim médico informou que o quadro dele é estável e que não a risco de morte.

 Aderio Rodrigues dos Santos é irmão de Domingos Alves dos Santos, que morreu no último dia 27 de julho, após se desequilibrar e cair de uma passarela sobre o Ribeirão Indaiá, em Piranhas, enquanto também pilotava uma moto.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp