06/08/2016 às 10h38min - Atualizada em 06/08/2016 às 10h38min

Piranhas terá três candidatos a prefeito nas eleições deste ano; veja quem são

Três chapas estão confirmadas até o momento para as eleições 2016. Prazo para limite de apresentação das convenções terminou nesta sexta (5).

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense

Piranhas tem, até o momento, três chapas formadas para disputa pela prefeitura nas eleições 2016. O prazo limite definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a realização de convenções partidárias terminou nesta sexta-feira (5/08). A partir de agora, os partidos terão que registrar a ata de suas respectivas convenções no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Portanto, o número oficial de candidatos será divulgado após essa etapa.

Vereador Nilsin do Ônibus (PMDB)

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) oficializou a candidatura do vereador Nilson Gomes a prefeito. O anúncio foi feito durante convenção municipal do partido, realizada no auditório da Câmara Municipal. O candidato à vice ainda não foi escolhido e deve sair do DEM, PV, PRTB ou PSDC, que declararam apoio ao projeto.

Advogado Eric de Melo Silveira (PP)

O advogado Eric de Melo Silveira é o candidato do Partido Progressista (PP). A definição aconteceu durante convenção partidária realizada no Iate Clube. Para vice, o candidato é José Eduardo, do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O PP recebeu o apoio do PTB, PC do B, PDT, PSDB, PROS e PPS.

Dra. Jamile (PHS)

Já o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) tornou oficial que a médica Maria Jamile Ribeiro Duarte Nogueira é candidata a prefeita. O vice é o empresário Heberth Fonseca Duarte. A chapa "Certeza De Um Futuro Melhor" tem o apoio do PR, SD, PTC, PRB, PT, PTN e PMN.

Para que as candidaturas fiquem válidas, elas terão que ser registradas, também no TRE, até o dia 15 deste mês.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp