12/08/2016 às 10h51min - Atualizada em 12/08/2016 às 10h51min

Homem mata ex-companheira e comete suicídio em Bom Jardim de Goiás

Mulher foi esfaqueada e não resistiu aos ferimentos. Motivação seria o inconformismo do homem após o fim do casamento.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Wesley Ferreira não aceitava o fim do relacionamento com Eva Maria (Foto: Reprodução/Montagem/Tribuna Piranhense)

 Um homem de 35 anos matou a ex-esposa de 30 anos e cometeu suicídio durante a tarde desta quinta-feira (11/08), em Bom Jardim de Goiás, região oeste do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), pessoas próximas ao casal contaram que Wesley Ferreira de Oliveira não aceitava o fim do relacionamento com Eva Maria de Farias e já vinha ameaçando a vítima há algum tempo.

Ainda de acordo com a PM, a situação teria começado a ficar mais grave após Wesley Ferreira ir até a casa de Eva Maria, durante uma festa, pedindo para que ela voltasse a ser sua esposa. A mulher teria dito não e, nesse momento, o homem se descontrolou e começou a quebrar objetos e proferir ameaças de morte.

Após o episódio na festa, amedrontada, Eva registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Wesley foi intimado a comparecer na delegacia na última quarta-feira (10/08), o que o teria deixado enfurecido e motivado o homicídio e o atentado contra a sua própria vida.

Eva Maria levou facadas na região do abdômen e morreu antes da chegada do socorro. Após matar a ex-companheira, Wesley Ferreira se enforcou com uso de uma corda que amarrou em uma área externa da residência onde tudo aconteceu.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp