15/08/2016 às 10h18min - Atualizada em 15/08/2016 às 10h18min

Polícia Civil frustra roubo de gado em Montes Claros de Goiás e quatro são presos

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Joaquim Moreira Sales, Varcevilio de Paula Pereira, Edilson Polizel e Diogo Lúcio Neres Silva foram presos pela Polícia Civil, por volta das 10h do último sábado (13/08), após roubarem várias cabeças de gado em uma fazenda no município de Montes Claros de Goiás, na região oeste do Estado. 

A polícia chegou até o grupo após uma investigação de um outro roubo de gado ocorrido no mês de julho deste ano, no município de Ivolância. Os investigadores apuraram que os criminosos estavam planejando a ação e que Joaquim Moreira Soares seria o líder do bando.

De posse das informações, sob orientação do delegado Ramon Queiroz, equipes de policiais partiram rumo à zona rural de Montes Claros e trabalharam durante toda a noite de sexta-feira (12/08) até a manhã de sábado. Depois de várias horas realizando rondas, os agentes chegaram até uma fazenda, onde encontraram os moradores amarradas e gritando nos fundos de uma residência. Já em liberdade, as vítimas contaram que vários criminosos haviam invadido a propriedade rural e levado 30 reses em um caminhão.

A polícia fez buscas por toda a região e conseguiu localizar o veículo e os animais roubados na cidade de Iporá. Calcula-se que o prejuízo seria em torno de R$ 60 mil. A Polícia Civil acredita que outras pessoas estão envolvidas e que novas prisões poderão acontecer.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp