21/09/2016 às 12h15min - Atualizada em 21/09/2016 às 12h15min

Trio é preso na GO-221 com drogas que iriam para a cidade de Piranhas

Suspeitos foram localizados após investigação da Policia Civil de Piranhas. Prisão aconteceu no final da noite desta terça-feira (20).

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Divulgação)

Três homens, naturais da cidade de Piranhas, foram presos no final da noite desta terça-feira (20/09), em uma rodovia, próximo a cidade de Caiapônia, na região sudoeste de Goiás, por suspeita de tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Civil (PC), com o trio foram encontrados 511 gramas de pasta base de cocaína e 98 gramas de cocaína.

A prisão dos suspeitos ocorreu após uma investigação da PC de Piranhas. Rodrigo de Sousa, Marcelo Roberto e Wagner Alves, já vinham sendo monitorados e, através de uma denúncia, os policiais conseguiram chegar até eles.

De posse da informação de que os três indivíduos teriam ido até o município de Mineiros buscar drogas, as policias Civil e Militar, juntamente com o Comando de Operações de Divisa (COD) decidiram montar um cerco nas rodovias que passam por Piranhas e Caiapônia.

Rodrigo – popularmente conhecido como Portuga, Marcelo e Wagner – vulgo Vagão, foram abordados pelo COD na altura no Km 108 da GO-221, a bordo de um veículo VW Gol vermelho. O grupo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caiapônia e, posteriormente, para o presídio.

Segundo a polícia, os entorpecentes apreendidos seriam entregues para um traficante em Piranhas, que também era um alvo da operação e ainda continua sendo investigado, devendo ser preso em breve.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp