05/10/2016 às 07h07min - Atualizada em 05/10/2016 às 07h07min

Secretaria realiza seleção de professores bolsistas com vagas para Itegos de Piranhas e Caiapônia

Do Goiás Agora

A Secretaria de Desenvolvimento, por meio do Gabinete de Gestão de Capacitação e Formação Tecnológica, está selecionando professores regentes bolsistas por meio de Processo Seletivo Simplificado para atuarem nos Institutos Tecnológicos de Goiás, em diversas cidades goianas.

Os contratos com os professores serão feitos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do governo federal, com remuneração de R$ 40,00 por hora/aula. Para todas as vagas é desejável ter experiência em docência.

Nesta terça-feira, dia 4, encerram-se as inscrições do PSS para as cidades de Porangatu e Catalão. Para Porangatu são oferecidas três vagas, voltadas para candidatos com curso superior em ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores, sistemas de informação, engenharia de computação, processamento de dados, engenharia de software ou licenciatura plena em informática.

Em Catalão são 24 vagas para diversas áreas, como química, engenharia de minas, agronomia, engenharia ambiental, florestal, das águas, ciências biológicas, geografia, saneamento e letras.

Para Goiânia são oferecidas seis vagas para candidatos com curso superior em enfermagem. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira, dia 7. Os selecionados atuarão no Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) Sebastião de Siqueira, em Goiânia. Também é importante que o candidato tenha experiência em docência.

EAD
A SED oferece também 43 vagas para professores de ensino a distância. As inscrições vão até o dia 11 próximo. As vagas são para professores regentes de matemática básica e financeira, na modalidade de Ensino a Distância. Os selecionados atuarão nos Institutos Tecnológicos do Estado de Goiás (Itegos) das cidades de Anápolis, Caiapônia, Catalão, Ceres, cidade de Goiás, Cristalina, Goianésia, Goiânia, Goiatuba, Piranhas, Porangatu, Santa Helena e Uruana.

Para as vagas, é exigido curso superior em matemática, administração, ciências contábeis ou economia. Também é importante que o candidato possua experiência em docência e na Plataforma Moodle.

A carga horária deverá ser cumprida da seguinte forma: 20% presencial na instituição, aos sábados, para realização de atividades práticas com os alunos, 20% presencial na instituição, no período noturno, para planejamento de atividades, interação com o Supervisor de Eixo e atendimento aos alunos; e 60% em plataforma virtual para a realização das atividades didático pedagógicas.

Goianésia
Em Goianésia, as inscrições para o processo seletivo às sete vagas têm prazo de encerramento no dia 14. As vagas contemplam candidatos com curso superior em química, química industrial, engenharia química, de produção, ambiental, biologia, ciências ambientais, segurança do trabalho ou especialização em segurança do trabalho, engenharia do trabalho ou curso superior com curso técnico de nível médio em segurança do trabalho, curso superior em pedagogia, administração, logística, matemática, física ou engenharia de automação.

Os editais, com todas as informações sobre o processo seletivo, estão disponíveis no site da Secretaria de Desenvolvimento, www.sed.go.gov.br, menu Ciência e Tecnologia, clicar em Editais.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp