05/10/2016 às 07h27min - Atualizada em 05/10/2016 às 07h27min

Piranhas está recebendo a Patrulha do Desenvolvimento Regional

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Patrulha do Desenvolvimento Regional ficará 15 dias em Piranhas (Foto: Assessoria/Prefeitura de Piranhas)

O município de Piranhas está recebendo, desde o início desta terça-feira (04/10), o Programa Patrulha do Desenvolvimento Regional, criado pelo Governo Estadual através do PAI – Programa de Ação Integrada de Desenvolvimento. De acordo com o prefeito André Ariza (PP), o programa atenderá o município com caminhões, pás carregadeiras, motoniveladoras e outras máquinas, além de uma equipe de apoio que está atuando em obras emergenciais na zona rural.

André Ariza disse que esta ação vem a Piranhas para apoiar o município em serviços de interesse da comunidade, sem nenhum custo para os cidadãos beneficiados.

“A Patrulha ficará 15 dias no município e já deu início aos trabalhos, começando na estrada da Serra Negra. Posteriormente, a equipe vai trabalhar nas estradas do Assentamento Fortaleza e do Assentamento Terra Viva e região do Geru”, explica André Ariza.

O prefeito de Piranhas destacou ainda que o benefício será de suma importância para o município e que veio para atender os anseios da população, principalmente da zona rural, dando reparos necessários as estradas vicinais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp