06/10/2016 às 11h57min - Atualizada em 06/10/2016 às 11h57min

Polícia Civil de Mato Grosso apreende carro 'clonado' com placas de Piranhas

No documento consta que a pick-up Strada seria de Piranhas, no entanto, a numeração do lacre correspondente a uma caminhonete F1000.

Jotta Oliveira - com informações do ExpressoMT
Tribuna Piranhense
Polícia Civil de Comodoro apreendeu carro 'clonado' com placas de Piranhas (Foto: Divulgação/PC)

Acionada pela Polícia Civil (PC) de Piranhas, na região oeste de Goiás, a equipe de policiais civis de Comodoro (MT) conseguiu localizar um veículo com placas clonadas do município de Piranhas. A pick-up Strada foi localizada em Campos de Júlio, em Mato Grosso.

A investigação começou após o proprietário do veículo informar que havia sido multado em Mato Grosso, mesmo sem ter cometido a infração. Após verificação preliminar, em diligências investigativas, o endereço do suspeito foi localizado junto a uma despachante na cidade de Campos de Júlio. Um homem foi abordado pelos policiais civis no momento em que conduzia a pick-up em uma via pública.

Ao ser realizada busca pessoal e análise veicular foram constatados indícios de adulteração, com conflitos e discrepâncias na tarjeta e lacre do veículo. No documento de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) consta que o automóvel seria originário de Piranhas, no entanto, no lacre restou apurado que a numeração é correspondente a uma caminhonete F1000.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Comodoro e o veículo foi apreendido para verificação de sua real procedência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp