10/10/2016 às 11h53min - Atualizada em 10/10/2016 às 11h53min

Abertas inscrições para processo seletivo de cursos superiores com mais de mil vagas para Iporá e mais quatro Câmpus do IF Goiano

Do Jornal Daqui
(Foto: Reprodução)

As inscrições para o Processo Seletivo de cursos superiores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) já estão abertas e vão até 18 de novembro. O ingresso à Instituição ocorre somente por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Interessados devem se inscrever pelo site da instituição. O candidato poderá concorrer com a pontuação obtida nas edições do Enem 2014, 2015 ou 2016, este ano previsto para ocorrer nos dias 5 e 6 de novembro. Aquele que participou das três edições concorrerá automaticamente com a nota mais alta.

O IF Goiano disponibiliza mais de mil vagas para os Câmpus Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Deste total, 70% estão destinadas ao Processo Seletivo. Os outros 30% vão para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), cujas normas ainda serão divulgadas pelo Ministério da Educação (MEC).

A oferta é para os cursos de Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil e de Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp