26/04/2014 às 12h21min - Atualizada em 26/04/2014 às 12h21min

Dilson Brás procura lider do prefeito na Câmara e diz que quer ser um aliado da gestão de André Ariza

Por Jotta Oliveira - Do Tribuna Piranhense, em Piranhas
De O+Positivo

Segundo matéria publicada, na tarde desta sexta-feira (25), no site do jornal O+Positivo, o vereador Dílson Silva Brás (PSDB) procurou o vereador João Barros (PP), líder do prefeito na Câmara Municipal de Piranhas, para dizer que quer ser um aliado na administração de André Ariza (PP).  

De acordo com o texto de O+Positivo, Dílson Brás garantiu apoio ao executivo, na pessoa do prefeito André Ariza. “Piranhas vive um momento conturbado politicamente. Temos que nos unir e apostar as forças nesse jovem para sairmos dessa crise”, argumenta Dílson.

João Barros, por sua vez, afirmou que “o momento é de cautela”, mas que acredita numa nova fase para o município piranhense. “Deus está no controle. Vamos trabalhar firme e com certeza em breve estaremos vivendo dias melhores”, aposta.

O prefeito André Ariza agradeceu o apoio e prometeu continuar trabalhando em melhorias no município. “Temos muito a fazer. Os apoios a essa empreitada são bem vindos”, explicou. 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp