19/10/2016 às 09h16min - Atualizada em 19/10/2016 às 09h16min

Ex-governador de Goiás, Alcides Rodrigues sofre acidente na GO-210

Caminhonete que ele estava saiu da pista e capotou próximo a Rio Verde. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi levado consciente a hospital.

Do G1 Goiás
Alcides Rodrigues sofreu ferimentos em acidente na GO-210 (Foto: G1)

O ex-governador de Goiás Alcides Rodrigues ficou ferido um acidente na noite de terça-feira (18/10) na GO-210, em Rio Verde, no sudoeste goiano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete que ele estava saiu da pista e capotou.

O acidente aconteceu por volta das 22h30, a cerca de 10 km de Rio Verde. Segundo a corporação, o político estava com outro homem no carro, que ainda não foi identificado. Eles seguiam pela rodovia no sentido da cidade a Santa Helena de Goiás.

Ao chegar ao local do acidente, os bombeiros disseram que o ex-governador estava fora do veículo. Um filho dele, que é médico, já tinha chegado ao local, e feito os primeiros socorros. Rodrigues reclamava de dores do tórax.

O outro homem que estava no veículo ficou preso às ferragens. Ele e o político foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Santa Helena de Goiás (Hurso).

Vida
Natual de Santa Helena de Goiás, Alcides Rodrigues, 66 anos, é formado em medicina. Ele é casado com Raquel Mendes Vieira Rodrigues e tem dois filhos.

Alcides Rodrigues governou Goiás entre 31 de março de 2006 e 31 de dezembro de 2010. Durante sua carreira política, ele também já foi eleito deputado estadual, prefeito de Santa Helena de Goiás e vice-governador em dois mandatos de Marconi Perillo, entre 1999 e 2006.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp