19/10/2016 às 11h33min - Atualizada em 19/10/2016 às 11h33min

Itego de Piranhas oferece 40 vagas de cursos técnicos para alunos com Ensino Médio e inscrições terminam nesta quinta (20)

Para se inscrever, é necessário ter 18 anos ou mais e já ter concluído o Ensino Médio. Além da unidade de Piranhas, existem outras 670 vagas para a rede Itego.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Reprodução)

Estão abertas, até esta quinta-feira (20/10), as inscrições para cursos técnicos, na modalidade Educação a Distância, no Instituto Tecnológico do Estado de Goiás Fernando Cunha Junior, em Piranhas. São oferecidas, no total, 40 vagas nos cursos de Técnico de Nível Médio em Administração e Técnico de Nível Médio em Contabilidade.

Para se inscrever, é necessário ter 18 anos ou mais e já ter concluído o Ensino Médio. É preciso ainda ter disponibilidade para cumprir, no mínimo, 20% da carga horária do curso presencialmente, para participar de aulas práticas e avaliações, inclusive aos sábados, de acordo com o calendário do curso.

Além da unidade de Piranhas, existem outras 670 vagas para os Itegos de Goiânia, Anápolis, Caiapônia, Cidade de Goiás, Catalão, Ceres, Cristalina, Goiatuba, Porangatu, Santa Helena e Uruana.

Clique nos links na tabela abaixo e veja o edital de cada Itego, com detalhamento da seleção.

Goiânia – Sebastião de Siqueira

Goiânia – Basileu França

Anápolis

Caiapônia

Cidade de Goiás

Catalão – Labibe Faiad

Catalão – Aguinaldo de Campos Netto

Ceres

Cristalina

Goiatuba

Piranhas

Porangatu

Santa Helena

Uruana

 

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp