26/04/2014 às 14h48min - Atualizada em 26/04/2014 às 14h48min

Prefeito de Piranhas se reúne com governador Marconi Perillo e recebe sinal positivo quanto ao recapeamento asfáltico da cidade

Por Jotta Oliveira - Do Tribuna Piranhense, em Piranhas
Da Redação

O prefeito André Ariza (PP) se reuniu, na manhã deste sábado (26), no Thermas Bonsucesso, em Jataí, com o governador Marconi Perillo (PSDB).  A conversa, que aconteceu durante um café da manhã particular, contou ainda com a presença do presidente do PP de Piranhas, José Roberto Naves, do suplente de vereador Paulo Magalhães (PSDB), do vereador e presidente da Câmara Municipal de Piranhas, João Leones (PTB), do vereador Sebastião Junior (PSD) e do vereador Lindomar Ferreira (PSD).

Marconi Perillo, que está em Jataí para cumprir uma agenda composta por reuniões políticas e entrega e vistorias de obras, recebeu André Ariza por volta das 8h30min, afirmou seu apoio ao prefeito pepista e anunciou a abertura das licitações para o recapeamento do trecho urbano da GO-060, que liga o trevo da saída para Goiânia ao trevo próximo ao antigo laticínio Marajoara. “Gostaria de reforçar o meu compromisso com o município de Piranhas. Quando fui à Piranhas e assinei as ordens de serviço, me comprometi com a população do município e irei honrar isso. O prefeito André, como todos os outros prefeitos goianos com quem assinei ordens, pode ter certeza que nosso governo está se empenhando ao máximo para realizar tudo que foi prometido ainda em 2014. Estou ciente e observador ao que prometi à Piranhas. Tem recapeamento, tem asfalto para fazer, dentre outras ações que, o atual gestor piranhense, pode ter certeza que vamos fazer o possível para viabilizar”, explicou.

Ao falar em Eleições 2014, mais uma vez, Marconi Perillo deixou claro que o foco é a gestão pública, ao adiantar que só irá tratar de tentativa de reeleição em junho, período das convenções partidárias. “Falei aqui, em minha conversa com o prefeito André Ariza, que não quero que se repitam erros que vem acontecendo durante os anos, quando, em ano eleitoral, tudo fica parado, em se tratando de obras do governo. Recomendei ao secretariado que se mantenha distante do processo eleitoral e que priorize apenas a agenda administrativa, que inclui as obras destinadas à Piranhas”, disse Marconi. Segundo ele, a hora é a de tratar de questões de governo e que o momento de cuidar de eleições virá ao seu tempo.

Para o prefeito André Ariza, esta foi uma oportunidade de estreitar os laços com o governo do estado, que pode ajudar muito na hora de buscar benefícios para a cidade. “Fui recebido com uma extrema gentileza pelo governador Marconi Perillo. Pude ver em suas palavras, a intenção que ele tem de dar uma melhor qualidade de vida ao povo goiano. Saio de Jataí com ótimas perspectivas quanto a melhoria da malha asfáltica do nosso município. Nossa parte foi feita junto à AGETOP, com envio de projetos e documentação necessária. Agora é esperar o resultado nas licitações e começar os trabalhos”, comemorou o prefeito.

Após a reunião com o prefeito piranhense, Marconi Perillo seguiu para a Câmara Municipal de Jataí, onde participa de um encontro com o prefeito Humberto de Freitas Machado e vereadores. Finalizando a visita, o governador deve visitar e inaugurar algumas obras no município jataiense.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp