26/04/2014 às 16h37min - Atualizada em 26/04/2014 às 16h37min

Caminhonete bate de frente com caminhão na BR-158 e homem morre

Por Jotta Oliveira - Do Tribuna Piranhense, em Piranhas
Da Redação

Era por volta das 7h00min deste sábado (26), quando uma violenta colisão frontal envolvendo uma Camionete S10, de cor prata, placa NLN 6099 de Caiapônia-GO , e um Caminhão Mercedes 1313, Placa JYT 9870 , de cor vermelha, bateram de frente na subida do Paraíso na BR 158 cerca de 15 KM de Jataí.

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu quando a camionete foi tentar fazer uma ultrapassagem e não conseguiu,  ocasionando um choque violento com o caminhão. No momento do acidente havia uma neblina muito intensa no local.

Na camionete estavam o motorista Gleison Alexandre de Lima, 41 anos, que morreu no local, e seu filho, que não teve seu nome divulgado,  e que foi retirado com vida das ferragens da camionete pela equipe do Corpo de Bombeiro e levado ao Centro Medico Municipal de Jataí.

Segundo informações obtidas pelo Corpo de Bombeiros, os ocupantes da camionete são da cidade de Iporá e residiam em Caiapônia. Os dois estavam vindo para Jataí,  já que o sobrevivente na tragédia é aluno de uma faculdade na cidade e tinha uma prova para fazer.

O caminhão estava sendo conduzido por Clodomar Gomes, 49 anos, que nada sofreu.

A PRF esteve no local registrando a ocorrência e controlando o trânsito enquanto as equipes de resgate faziam os seus trabalhos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp