Era por volta das 7h00min deste sábado (26), quando uma violenta colisão frontal envolvendo uma Camionete S10, de cor prata, placa NLN 6099 de Caiapônia-GO , e um Caminhão Mercedes 1313, Placa JYT 9870 , de cor vermelha, bateram de frente na subida do Paraíso na BR 158 cerca de 15 KM de Jataí.
Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu quando a camionete foi tentar fazer uma ultrapassagem e não conseguiu, ocasionando um choque violento com o caminhão. No momento do acidente havia uma neblina muito intensa no local.
Na camionete estavam o motorista Gleison Alexandre de Lima, 41 anos, que morreu no local, e seu filho, que não teve seu nome divulgado, e que foi retirado com vida das ferragens da camionete pela equipe do Corpo de Bombeiro e levado ao Centro Medico Municipal de Jataí.
Segundo informações obtidas pelo Corpo de Bombeiros, os ocupantes da camionete são da cidade de Iporá e residiam em Caiapônia. Os dois estavam vindo para Jataí, já que o sobrevivente na tragédia é aluno de uma faculdade na cidade e tinha uma prova para fazer.
O caminhão estava sendo conduzido por Clodomar Gomes, 49 anos, que nada sofreu.
A PRF esteve no local registrando a ocorrência e controlando o trânsito enquanto as equipes de resgate faziam os seus trabalhos.