25/10/2016 às 10h21min - Atualizada em 25/10/2016 às 10h21min

Bandidos invadem fazenda em Aragarças e furtam caminhão, barco e outros objetos

Jotta Oliveira - com informações do Araguaia Notícia
Tribuna Piranhense

Criminosos saquearam uma fazenda no município de Aragarças, divisa com o Estado de Mato Grosso, na região oeste de Goiás. O crime aconteceu durante a noite do último domingo (23/10), quando ladrões entraram na Fazenda Universal, que fica no km 47 da BR-070, e levaram vários objetos e um caminhão boiadeiro.

A propriedade rural é do pecuarista Gildo Lima, que procurou a polícia, na segunda-feira (24/10), para pedir providências, mas encontrou a Delegacia de Polícia Civil fechada, devido o feriado do Dia do Servidor Público, que foi antecipado do dia 28 de outubro para o início desta semana.

O pecuarista relatou que foram levados um barco com carreta de transporte, um gerador de energia, uma máquina de cortar carne, aparelhos de ar condicionado, ferramentas, jóias e um caminhão Ford Cargo 111, com placas OMX 7079, ano 2013.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência. O caso deve ser encaminhado para a Polícia Civil nesta quarta-feira (26/10), quando a equipe de policiais voltará ao trabalho.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp