26/10/2016 às 11h37min - Atualizada em 26/10/2016 às 11h37min

Operadora Vivo divulga nota sobre falta de sinal em Piranhas sem dar prazo para a solução do problema

Empresa aponta vandalismo e diz que sinal será restabelecido no menor prazo possível. Usuários estão há mais de 41 horas sem conseguir ligar do celular ou acessar a internet.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Reprodução)

Os moradores do município de Piranhas, região oeste de Goiás, já estão há mais de 41 horas sem sinal de celular da Vivo. Na última terça-feira (25/10), por volta das 18h, quando completou 24 horas com o problema, o Tribuna Piranhense tentou, mas não conseguiu contato com a empresa que, nesta quarta (26/10), divulgou nota afirmando que o problema na comunicação dos clientes está acontecendo "porque alguns equipamentos de transmissão foram alvo de vandalismo na região". A empresa disse ainda que já mobilizou equipes técnicas para normalizar o serviço no menor prazo possível, sem especificar horário ou data.

O problema atinge todos os usuários da zona urbana e da zona rural de Piranhas, onde não se consegue utilizar os serviços de voz e internet móvel.

Confira a integra da nota enviada a imprensa pela Vivo

 

A Vivo informa que alguns clientes da operadora em Piranhas (GO) podem estar encontrando dificuldades para utilizar os serviços de voz e internet móvel, desde as 18h de segunda-feira (24/10). A instabilidade acontece porque alguns equipamentos de transmissão foram alvo de vandalismo na região. A operadora já mobilizou equipes técnicas para normalizar o serviço no menor prazo possível.

A empresa adota medidas de prevenção para que casos como esse não ocorram e coloca à disposição da população o telefone 0800 144 444 que recebe, com total sigilo, denúncias específicas. A ligação é gratuita e funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 Att,

 Tatiany Araújo Clemente

Comunicação Corporativa | Telefônica Brasil


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp