30/11/2016 às 20h53min - Atualizada em 30/11/2016 às 20h53min

Após ficar desaparecido por 11 horas, jovem é encontrado morto em Piranhas

Marcos Felipe saiu de casa as 7h desta quarta (30) e não voltou mais. Corpo do jovem foi encontrado por amigos.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Polícia Civil esteve no local para a realização da perícia (Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)

Após ficar desaparecido por cerca de 11 horas, Marcos Felipe de Almeida Teles, de 19 anos, foi encontrado morto, por volta das 18h desta quarta-feira (30/11), no interior de uma mata, às margens da BR-158, próximo a antiga Fábrica de Doce, em Piranhas, região oeste de Goiás. O jovem estava desaparecido desde as 7h da manhã e seu corpo foi encontrado por amigos que o procuravam durante todo o dia.

Leia também:

Em menos de 15 dias, dois jovens desaparecem em Piranhas

Segundo a Polícia Civil, aparentemente, Marcos Felipe tirou a própria vida. O corpo do rapaz foi encontrado com uma corda amarrada ao pescoço e dependurado em uma árvore.

“Nós procuramos por vários lugares. Primeiro, nós encontramos a bicicleta dele. Depois, vendo o mato batido, nós seguimos a direção e encontramos a mochila dele e ai, infelizmente, vimos o corpo dele. É triste demais”, lamentou Joan Carlos, um dos que fizeram parte da equipe de buscas, que, além de funcionário de uma gráfica de propriedade da família de Marcos, era amigo do jovem.

Marcos Felipe morava com os pais e, de acordo com informações de pessoas ligadas à família, tinha histórico de depressão e passava por tratamento.

Conforme apurou o Tribuna Piranhense, após a liberação do Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Marcos será trazido para Piranhas, onde será velado em local e horário ainda não divulgado pela família.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp