05/12/2016 às 10h08min - Atualizada em 05/12/2016 às 10h08min

Operação do MP-GO investiga fraudes em licitações na Câmara Municipal de Piranhas

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Reprodução/Portal da Câmara Municipal de Piranhas)

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) realizou, no início da manhã desta segunda-feira (5/12), uma operação para cumprimento de mandados de condução coercitiva e de busca e apreensão relativos a uma investigação que apura fraudes em processos licitatórios na Câmara Municipal de Vereadores de Piranhas.

De acordo com o promotor de Justiça Marcelo Borges Amaral, os mandados judiciais de busca e apreensão foram cumpridos em duas empresas sediadas em Goiânia. Foram cumpridos ainda dois mandados de condução coercitiva, também na capital, e as pessoas detidas foram conduzidas para a sede do MP-GO, onde serão ouvidas ainda pela manhã.

As ações da operação foram realizadas em parceria com o Centro de Inteligência do Ministério Público e contou com o apoio da Polícia Militar (PM).

O Tribuna Piranhense tentou contato com a Promotoria de Justiça de Piranhas, para buscar mais informações sobre a ação, mas não teve resposta até a publicação desta reportagem.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do MP-GO

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp