07/12/2016 às 09h54min - Atualizada em 07/12/2016 às 09h54min

Futuro prefeito de Piranhas se reúne com governador e articula construção de entreposto da Ceasa e conclusão do aeroporto do município

Em audiência, nesta terça (6), governador recebeu oito prefeitos eleitos e reeleitos.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás)

O governador Marconi Perillo (PSDB) realizou, na manhã desta terça-feira (6/12), oito audiências individuais com prefeitos eleitos e reeleitos de diferentes regiões do Estado, entre eles, Eric de Melo Silveira (PP), que venceu as eleições do último dia 2 de outubro, em Piranhas, região oeste de Goiás.

O governador tratou de convênios administrativos nas áreas de infraestrutura urbana, saúde, educação e desenvolvimento econômico durante as reuniões, realizadas na Sala de Situação do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Acompanhou as reuniões o secretário de Articulação Política, Sérgio Cardoso.

Eric, que passará a chefiar o Poder Executivo de Piranhas à partir de 1º de janeiro de 2017, disse que a oportunidade de estar com o governador é muito importante para garantir a melhoria na qualidade de vida da população.

“Trouxemos demandas de pavimentação, da construção de um entreposto da Ceasa na cidade e de conclusão do aeroporto da cidade. O governador se mostrou bem receptivo aos nossos pedidos. Saímos otimista dessa reunião e temos certeza que vamos fortalecer a agricultura familiar no município”, disse o futuro prefeito de Piranhas.

Marconi recebeu ainda os prefeitos eleitos de Abadiânia, José Aparecido Alves Diniz (PSD); de Goianápolis, Francisco de Moraes (PTN); de Paraúna, Paulo José Martins (PRB); de Corumbá de Goiás, Célio Fleury (PSDB); de Itapaci, Mário José Salles (PSDB); de Mara Rosa, Flávio Batista de Sousa (PRO), e de Barro Alto, Antônio Luciano Batista (PSDB).

“Fico feliz de receber todos para estabelecermos esses convênios. Nosso objetivo é garantir a melhoria de vida de todos os goianos”, descreveu Marconi.

Desde novembro, quando iniciou a série de reuniões individuais com representantes dos municípios, o governador já se reuniu com 62 prefeitos. Até o fim do ano, ele se reunirá com os prefeitos dos 100 maiores municípios. Até o final de fevereiro de 2017, pretende concluir as audiências individuais com os prefeitos dos 246 municípios goianos.

“A parceria administrativa é muito importante para o desenvolvimento e para a melhoria da qualidade de vida das pessoas em nosso Estado”, avaliou Marconi.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp