07/12/2016 às 11h06min - Atualizada em 07/12/2016 às 11h06min

Prefeitura irá investir R$ 500 mil em novos equipamentos para o Hospital Municipal de Piranhas

Segundo o prefeito André Ariza, os recursos já foram liberados. A aquisição dos novos equipamentos depende, agora, da finalização de processo licitatório.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense

O Hospital Municipal Cristo Redentor, da cidade de Piranhas, na região oeste de Goiás, deve receber novos equipamentos que, juntos, somam um investimento de R$ 500 mil. O anúncio foi feito pelo prefeito André Ariza (PP), que informou que os recursos já foram liberados e são provenientes de uma emenda parlamentar do deputado federal Roberto Balestra (PP).

Segundo André, a chegada dos equipamentos, que depende somente do andamento do processo licitarório, ajudará a melhorar a qualidade dos atendimentos da unidade.

“Mesmo estando no final de uma gestão, nossa equipe continua trabalhando com o mesmo empenho. Trabalhamos sempre preocupados em oferecer qualidade em saúde a todos os cidadãos piranhenses. Não é fácil, mas graças ao apoio de todo o corpo administrativo da Prefeitura, dos nossos parceiros, como o deputado federal Roberto Balestra, o deputado estadual Virmondes Cruvinel e o Governo Estadual, temos realizado sucessivos investimentos na área da saúde”, declarou o prefeito André Ariza.

Entre os equipamentos estão: 1 aparelho de radiodiagnostico fixo digital; 1 ultrassom diagnostico - gineco/obstetrícia; 1 central de nebulização; 4 esfignomanômetros; 3 poltronas hospitalares; 4 berços hospitalares com grades; 10 escadas com dois degraus; 8 biombos e 26 camas hospitalares - tipo fawler mecânica.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp