09/12/2016 às 10h29min - Atualizada em 09/12/2016 às 10h29min

Diplomação de candidatos eleitos em Arenópolis e Piranhas será no dia 16 de dezembro

Justiça eleitoral diplomará eleitos nos 2 municípios a partir das 9h no auditório da Câmara Municipal de Piranhas.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Flávio Junior e Eric Silveira, prefeitos eleitos em Arenópolis e Piranhas, respectivamente (Foto: Divulgação)

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) irá diplomar, no dia 16 de dezembro, os candidatos eleitos nas Eleições Municipais de 2016 na 102ª Zona Eleitoral, que compreende os municípios de Arenópolis e Piranhas. A diplomação de todos os eleitos nos 2 municípios, da região oeste de Goiás, ocorrerá a partir das 9h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Piranhas.

Ao todo, 22 candidatos eleitos nos cargos de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores serão diplomados. Os suplentes deverão receber o diploma na mesma cerimônia.

A diplomação é o último ato do processo eleitoral e torna os candidatos aptos a tomarem posse nos respectivos cargos aos quais foram eleitos.

Confira a lista dos candidatos que serão diplomados:

Arenópolis

Prefeito: Flávio Junior (PMDB)

Vice-prefeito: Ovarci Vilela (PMDB)

Vereadores: Vininho do Manoel Mecânico (PMDB); Devailton (PTB); Jader Moraes (PMDB); Jader do Quirinão (PMDB); Edilson Faisca (PSDB); Guto (PSB); Zebrinha (PDT); Valdeir (PTB) e João da Olinte (PDT).

Piranhas

Prefeito: Eric de Melo Silveira (PP)

Vice-prefeito: José Eduardo (PSB)

Vereadores: Lei (PP); Jhonantan Apolinário (PPS); Wesley Faustino (PP); Fernando Lizardo (PR); João Barros (PP); Cilmazim (SD); João Leones (PTB); Hugo Bras (PHS) e Cleuber Vilela (PTB).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp