13/12/2016 às 11h43min - Atualizada em 13/12/2016 às 11h43min

OVG cancela entrega de brinquedos para crianças carentes de Piranhas e demais cidades do interior

A Organização das Voluntárias de Goiás alega atraso na entrega dos brinquedos devido a protestos dos auditores da Receita Federal.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) enviou um comunicado para a subsecretária regional de educação de Piranhas, Eurides Maria Rosa Naves, cancelando a tradicional entrega de brinquedos para crianças carentes de Piranhas e demais municípios do interior de Goiás, que acontece já há vários anos e que já era esperada para o final de 2016. Segundo a instituição, o motivo seria um atraso na entrega.

Em nota, que também foi enviada para os demais municípios do interior, a OVG afirma que um protesto dos auditores da Receita Federal, denominado “operação tartaruga”, inviabiliza a chegada dos brinquedos em tempo hábil.

Ainda conforme a OVG, a distribuição será realizada apenas na região metropolitana de Goiânia, utilizando o saldo remanescente de edições anteriores.

Leia a nota da OVG

Senhores(as) Subsecretários(as),

Lamentavelmente comunicamos que foi cancelada a distribuição de brinquedos no interior do Estado, em função do atraso no recebimento dos brinquedos. A operação tartaruga da Receita Federal, com a determinação do canal vermelho, inviabiliza a chegada em Goiânia em tempo hábil para o Natal.

Pedimos desculpas a todos os parceiros pelo transtorno, agradecendo o engajamento e a dedicação de todos os envolvidos, ressaltando que a distribuição será realizada apenas na região metropolitana de Goiânia, utilizando o saldo remanescente de edições anteriores.

Antecipamos nossos agradecimentos pela compreensão,  nos colocando à disposição para maiores informações.

 

Cordialmente,

Eliana França

Diretora Geral da OVG

Organização das Voluntárias de Goiás

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp