19/12/2016 às 09h44min - Atualizada em 19/12/2016 às 09h44min

Prefeito de Piranhas à partir de 2017 já definiu nome para a Secretária de Saúde

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde confirmam a informação, enquanto prefeito prefere não falar sobre a escolha de sua equipe administrativa. Futura secretária atuou como coordenadora do Programa Saúde da Família (PSF) durante a gestão de Samuel Rodrigues (PMDB) na Prefeitura de Piranhas.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Foto: Jotta Oliveira/Tribuna Piranhense)

De acordo com uma fonte ligada à Secretaria Municipal de Saúde de Piranhas, já há um nome escolhido por Eric de Melo Silveira (PP) para assumir a pasta à partir de 2017. Se trata da enfermeira Samara Franco, que foi coordenadora do Programa Saúde da Família (PSF) durante o mandado de Samuel dos Santos Rodrigues (PMDB) na Prefeitura de Piranhas e que, atualmente, é servidora da Secretaria Municipal de Saúde de Vincentinópolis.

Segundo informações obtidas pelo Tribuna Piranhense, Samara Franco, juntamente com o próximo prefeito, já estaria visitando unidades de saúde do município e se inteirando da atual situação.

“A futura secretária já está montando escalas e definindo formas de trabalho. Alguns servidores da secretaria já foram contatados por ela e receberam informações e repassaram outras. Para muitos dos servidores da saúde já não há mais dúvidas. Samara é a secretária da saúde escolhida por Eric”, revelou a fonte ao Tribuna Piranhense.

Eric de Melo evita falar sobre a montagem de sua equipe administrativa. Em entrevista durante a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em Piranhas e Arenópolis, que ocorreu na última sexta-feira (16/12), no auditório da Câmara Municipal de Piranhas, o futuro prefeito disse que as escolhas ainda estão sendo feitas e não quis revelar prováveis nomes, inclusive, não negou nem confirmou Samara como secretária.

“Para mim, a maior dificuldade para qualquer gestor, nesse momento, é montar a sua equipe. Estamos em conversações, para que possamos buscar as melhores pessoas, para melhor servir a nossa população”, explicou Eric de Melo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp