23/12/2016 às 11h27min - Atualizada em 23/12/2016 às 11h27min

Eric de Melo define nome para comandar a Secretaria de Controle Interno a partir de 2017

A futura secretária de controle interno é servidora efetiva da Prefeitura de Piranhas e ocupa, atualmente, o cargo de analista de licitações. Futuro prefeito continua sem querer falar sobre a formação de sua equipe administrativa e não confirma a informação.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Gleiciane Pereira de Araújo Nunes é servidora efetiva e atua, atualmente, como analista de licitações e gestora de convênios (Foto: Reprodução/Rede Social)

Leia também:

Prefeito de Piranhas à partir de 2017 já definiu nome para a Secretária de Saúde

O prefeito eleito em Piranhas, Eric de Melo Silveira (PP), já definiu quem comandará a Secretaria de Controle Interno em seu governo a partir de 2017. A informação foi revelada ao Tribuna Piranhense por um servidor do alto escalão da Prefeitura e o nome escolhido seria o de Gleiciane Pereira de Araújo Nunes, servidora efetiva, que atua, atualmente, na gestão do prefeito André Ariza (PP), como analista de licitações e gestora de convênios.

Eric continua sem querer falar sobre a formação de sua equipe administrativa. O futuro chefe do Poder Executivo piranhense não confirma, porém, evita descartar nomes. Ele afirma que as conversações ainda estão acontecendo e que irá divulgar informações sobre o assunto somente no próximo dia 1º de janeiro.

O Tribuna Piranhense entrou em contato com Gleiciane, que disse não estar autorizada a dar nenhuma informação sobre a gestão.

A atual secretária de controle interno da Prefeitura de Piranhas é Edilene Santos Lima Faria, técnica contábil e também servidora efetiva.

Outra que foi escalada por Eric de Melo e que já atua no planejamento para 2017 é Samara Franco, que assumirá a Secretaria Municipal de Saúde. Samara foi coordenadora do Programa Saúde da Família (PSF) durante o mandado de Samuel dos Santos Rodrigues (PMDB) e, atualmente, estava como servidora da Secretaria Municipal de Saúde de Vincentinópolis (GO).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp