05/05/2014 às 08h27min - Atualizada em 05/05/2014 às 08h27min

Jovem de 23 anos é encontrado morto dentro de sua casa, em Iporá

Por Jotta Oliveira - Do Tribuna Piranhense, em Piranhas
Do Diário do Interior

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto dentro de sua residência na tarde deste domingo (4) no Jardim Novo Horizonte II em Iporá. De acordo com informações da Policia Militar, as suspeitas são de que o jovem que era usuário de drogas, tenha morrido vítima de overdose, ou tenha sido assassinado por envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo de Marcinei Almeida Dias, foi encontrado em sua residência localizada na Rua Tocantinópolis no Jardim Novo Horizonte II, sem roupa e deitado em um colchão em um dos cômodos da residência, coberto por lençóis. Marcinei era casado, porém sua esposa estava viajando. Informações iniciais dão conta que o corpo do jovem só foi encontrado cerca de 10 horas após sua morte.

O corpo de Marcinei foi encontrado por seu irmão, que acionou a Policia Militar logo em seguida. De acordo com a Policia Militar havia escoriações no corpo do jovem que de acordo com familiares, era usuário de drogas. Foram encontradas manchas de sangue no veículo da vítima.

A Policia Militar informou ainda, que na manhã deste domingo, uma pessoa teria informado a PM via 190 que um rapaz teria morrido vitima de overdose próximo a um supermercado do setor, porém sem citar um endereço especifico, os policiais realizaram patrulhamentos pelo local e não conseguiram localizar a vítima.

Vizinhos informaram a PM que teriam visto Marcinei no sábado (3), sem camisa e portando uma faca andando pela rua e recebendo carona de um três jovens em um veículo que o teriam levado para sua residência.

As investigações do crime serão realizadas pela Civil de Iporá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp