04/01/2017 às 09h30min - Atualizada em 04/01/2017 às 09h30min

Vereador de Piranhas fala em "injustiça" após ter ficado de fora da Mesa Diretora da Câmara

Jhonatan Apolinário usar as redes sociais para divulgar o que chamou de "Nota de Repúdio". Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos do Legislativo em 2017 é composta somente por vereadores reeleitos.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Vereador Jhonatan Apolinário (Foto: Reprodução/Rede Social)

O vereador recém empossado, Jhonatan Apolinário (PPS), usou as redes sociais para divulgar uma nota que demonstrou o seu descontentamento por ter ficado de fora da Mesa Diretora que comandará os trabalhos da Câmara Municipal de Piranhas em 2017. O parlamentar, que está em seu primeiro mandato, chegou a usar a expressão "tremenda sacanagem”.

No último domingo (1º/01), logo após a posse dos 9 parlamentares e do novo prefeito de Piranhas, Eric de Melo Silveira (PP), com 7 votos a favor e dois contras, a Câmara elegeu João Leones (PTB) como presidente, João Barros (PP) como vice-presidente, Uerlei da Silva (PP) e Cilmar Teodoro (SD) como secretários e Fernando Lizardo (PR) como suplente, deixando de fora todos os vereadores eleitos pela primeira vez e Wesley Faustino (PP), que voltou ao Legislativo piranhense após ter ocupado o cargo de 2009 à 2012, tendo sido derrotado na eleição seguinte.

Em uma postagem no Facebook, sem entrar em detalhes, Jhonatan Apolinário fala em injustiça e que estará de olho, cumprindo o seu papel de legislador.

Veja a postagem


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp