09/01/2017 às 09h30min - Atualizada em 09/01/2017 às 09h30min

Idosa e jovem morrem em acidente na BR-070, em Montes Claros de Goiás

Batida entre dois carros ainda deixou seis pessoas com ferimentos graves. Segundo a PRF, colisão aconteceu por causa de ultrapassagem indevida.

Do G1 Goiás
Acidente causa a morte de duas pessoas na BR-070, em Montes Claros de Goiás (Foto: Divulgação/ PRF)

Duas pessoas morreram no domingo (8/01) em um acidente entre dois carros na BR-070, em Montes Claros de Goiás, na região oeste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são uma idosa de 80 anos e um jovem, de 23. A batida ainda deixou seis feridos.

A PRF informou que a colisão aconteceu no KM 351. De acordo com a corporação, o motorista de um VW CrossFox, com placa de Goiânia, invadiu a pista contrária para fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente contra um Fiat Palio.

A idosa que morreu na batida estava no CrossFox. Já o jovem era o motorista do Palio. Os corpos deles ficaram presos às ferragens e tiveram de ser retirados por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo a PRF, pessoas que passavam pela rodovia socorreram os ocupantes dos carros que ficaram machucados. Ainda de acordo com os policiais, os feridos estavam em estado grave e foram levados para o Hospital Municipal de Montes Claros de Goiás.

De acordo com a unidade de saúde, os pacientes foram transferidos ainda no domingo para Goiânia. No entanto, não soube informar para qual hospital eles foram levados.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp