09/01/2017 às 10h48min - Atualizada em 09/01/2017 às 10h48min

Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus é esfaqueado durante culto; veja video

Da Agência Brasil

O pastor Valdemiro Santiago sofreu um antentado em quanto celebrava um culto na manhã de domingo (8/01) no Brás, região central da capital paulista. Um homem de 20 anos se aproveitou do momento em que o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus distribuía bençãos para atacá-lo com uma faca.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública de São Paulo, o religioso recebeu dois golpes nas costas e um no pescoço. Na delegacia, Jonanatan Higino disse que esfaqueou o pastor porque Valdomiro teria dito em outro culto que pretendia crucificá-lo. Ele foi preso em flagrante por tentiva de homicídio.

De acordo com o Hospital Sírio-Libanês, para onde Valdemiro foi encaminhado logo após o ataque, o pastor foi liberado na hora do almoço. Em vídeo (assista abaixo) feito enquanto estava no hospital, o religioso tranquilizava os fiéis. “Passei por muitas situações piores e já venci”, diz o pastor que também perdoa o agressor. “Eu perdoo a pessoa que fez isso, porque ela carece de perdão e misericórdia. Não sei quem é, mas já tá perdoado em nome de Jesus.”

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp