10/01/2017 às 11h08min - Atualizada em 10/01/2017 às 11h08min

Acusado de três homicídios e mais 3 são presos por suspeita de tráfico de drogas em Piranhas

Um dos presos é foragido da Justiça e responde por três homicídios. Com o grupo, foram encontradas porções de maconha e crack prontas para serem comercializadas.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
(Da esquerda para a direita) Ana Paula, Weslley Mendes, Nayane Almeida e Ray Moreira foram presos durante a noite desta segunda (Foto: Divulgação)

Um trabalho conjunto entre policiais do 2º Pelotão da Polícia Militar (PM) e do Comando de Operações de Divisa (COD) resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas da prática de tráfico de drogas em Piranhas, região oeste de Goiás. As prisões dos dois homens de duas mulheres ocorreram na noite desta segunda-feira (9/01), por volta das 22h, na Rua Laurindo Ribeiro, no Setor Santa Luzia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a polícia chegou até o suposto ponto de venda de entorpecentes após denúncias. O relato do denunciante indicou que, poucos minutos antes da chegada dos policiais, uma senhora havia saído de uma casa com um pacote de drogas. Após receber a informação, uma equipe, formada pelo sargento Gilberto César e pelo cabo Adão Alves, realizou rondas e conseguiu abordar uma mulher e, com ela, foram encontrados 14 gramas de maconha.

Enquanto a usuária era abordada, o COD foi acionado para fazer uma busca na possível “boca de fumo”. Na residência, foram encontrados mais alguns pacotes de maconha prontos para serem comercializados, pedras de crack e uma quantidade em dinheiro dividida em notas de pequeno valor e em várias moedas. Quatro pessoas estavam no local e acabaram presas: Ray Moreira de Oliveira, foragido da Justiça de Jataí e que responde por três homicídios, duas tentativas de homicídio, desobediência, desacato, resistência à prisão e receptação; Weslley Mendes de Oliveira, que também tem várias passagens pela prática de assaltos; Ana Paula Barbosa de Oliveira e Nayane Almeida Sousa.

Com os suspeitos também foi encontrada uma motocicleta sem a devida documentação. O veículo foi apreendido e levado para o pátio da PM.

Todos os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Piranhas. Até a publicação desta reportagem, os suspeitos ainda estavam sendo ouvidos pela autoridade policial. Eles podem responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp