05/05/2014 às 08h40min - Atualizada em 05/05/2014 às 08h40min

Goiás surpreende e vence o Atlético-MG

Por Jotta Oliveira - Do Tribuna Piranhense, em Piranhas
Da Redação

Levir Culpi terá muito trabalho para recuperar a equipe do Atlético-MG após a eliminação na Libertadores da América. A primeira prova foi neste domingo, quando a equipe alvinegra recebeu o Goiás, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência. Com a necessidade de vencer para espantar a desconfiança, o Galo jogou muito mal e foi derrotado por 1 a 0.

Em um jogo muito fraco tecnicamente, o Atlético-MG viu uma possível crise chegar depois de atuar mal diante de sua torcida. O time comandado por Levir Culpi foi facilmente envolvido pelo Goiás, sofreu o gol no segundo tempo, após um belo chute de David, e recebeu vaias da torcida. Nas arquibancadas, aliás, foi possível ouvir gritos de "olé" quando os esmeraldinos tocavam a bola no final do jogo.

Com a vitória deste domingo, o Goiás chega aos sete pontos ganhos, mantendo a invencibilidade, na quarta colocação. O Atlético-MG, por sua vez, fecha a rodada com apenas um tento, figurando na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, para espantar a crise, o Galo faz o clássico contra o Cruzeiro, novamente no Independência. O Goiás, por sua vez, visita o Palmeiras, no Pacaembu.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp