16/01/2017 às 10h01min - Atualizada em 16/01/2017 às 10h01min

Pneu de moto estoura na BR-158 e mulher morre na queda

Vítima era passageira de veículo. Acidente ocorreu neste domingo (15), no trecho da rodivia entre Bom Jardim de Goiás e Aragarças.

Jotta Oliveira - em Piranhas
Tribuna Piranhense
Condutor da moto ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Barra do Garças (Foto: Leitor/WhatsApp)

Uma mulher morreu após cair de uma moto na rodovia BR-158, entre os municípios de Bom Jardim de Goiás e Aragarças, na região oeste do Estado, neste domingo (15/01). De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu porque um dos pneus do veículo estourou. Doraídes Martins da Silva, que não teve a idade divulgada, estava na garupa da motocicleta, foi arremessada, chocou-se contra o asfalto e, devido os ferimentos, morreu no local do acidente.

Segundo a polícia, João Batista dos Santos, de 39 anos, estava pilotando a motocicleta. Após o pneu estourar, o condutor perdeu o controle da direção e os dois caíram. Com algumas fraturas expostas, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Socorro de Barra Do Garças.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tribunapiranhense.com/.
Fale conosco pelo Whatsapp
Fale com o Tribuna Piranhense
Fale conosco pelo Whatsapp